Jojo Todynho realiza o sonho de conhecer cantor Léo Santana no programa Eliana

Publicado em 20/04/2018

Neste domingo, 22 de abril, a partir das 15h, o Programa Eliana leva Jojo Todynho para as ruas com Narcisa. Ela volta ao seu passado como vendedora ambulante e tenta vender picolé para as pessoas, mas logo é reconhecida e tudo vira a maior bagunça que acaba numa brincadeira coletiva de “que tiro foi esse?”.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: “Você fez tudo por mim e eu não soube reconhecer”, afirma Adriana para Beth

Jojo, participa também do “Cardápio surpresa”, com ingredientes super diferentes – um dos piores segundo a própria Eliana. E as surpresas não param por aí, Jojo ganha um novo look de seu estilista preferido, Amir Slama. E no palco, ela será surpreendida ficando cara a cara com seu ídolo, o cantor Léo Santana.

Jojo Todynho no Programa Eliana
Jojo Todynho no Programa Eliana (Divulgação/ SBT)

A atração continua com a emocionante história de Daniel, o menino inventor do Acre, de apenas 10 anos mostra toda sua criatividade e habilidade. O notável garoto fez um helicóptero com uma laranja, que funciona mesmo. O programa realiza os grandes sonhos de Daniel como: voar de helicóptero e conhecer seus ídolos Silvia Abravanel e o astronauta Marcos Pontes. E ainda participa das brincadeiras do Bom Dia & Cia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade