Em entrevista ao Domingo Show, Paulo Cintura abre o jogo sobre os bastidores da Escolinha do Professor Raimundo

Publicado em 20/04/2018

O Domingo Show do dia 22/04 conta como foram os últimos anos de vida de Chico Anysio e traz revelações inéditas. Geraldo Luís viajou até Maranguape, no Ceará, terra natal do artista, para fazer uma grande homenagem a esse mestre do humor. Em entrevista exclusiva, o filho adotivo que esteve ao lado do pai nos últimos momentos de vida abre o jogo e fala detalhes desse período.

O programa ainda mostra divertidos personagens que Chico preparou e estava prestes a lançar e exibe um vídeo seu ao lado de um amigo famoso nunca divulgado e que promete emocionar os fãs. E ainda: por que o comediante estava triste no fim da vida? E o que aconteceu com a herança dele? O apresentador também conversa com Paulo Rocha, que deu vida a Paulo Cintura, um dos personagens mais queridos da Escolinha do Professor Raimundo.

Leia também:  Thiago Fragoso adoece e é substituído por dublê em novas gravações de O Outro Lado do Paraíso

Durante a entrevista, o artista faz revelações sobre a época em que ficou conhecido em todo o país: “A ‘Escolinha’ era um paraíso, mas como todo paraíso tinha sua cobrinha venenosa”. Ele ainda conta o porquê de não ter se despedido de seu eterno mestre: “Me perguntaram se eu iria no velório dele, falei que não, pois aquilo seria um circo. Muito cara chorando lágrimas de crocodilo que, na hora que tinha que ajudar ele, não ajudou”, desabafa.

Em outro momento da conversa, Paulo abre o jogo: “Ele tinha uma grande mágoa com a emissora”, referindo-se à TV Globo. O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade