Eliana recebe Ludmila e Munhoz e Mariano em seu programa neste domingo

Publicado em 13/04/2018

No programa Eliana deste domingo, 15 de abril, a partir das 15h, a apresentadora recebe no palco a cantora Ludmilla para acompanhar a história de quatro fãs que, como ela, ficaram famosos primeiro na internet. Os amigos vivem em casas bem simples na Grande Rio e postaram uma paródia com um recado bem dado: “toma conta da sua vida”.

O vídeo foi compartilhado e reproduzido por várias celebridades e bombou nas redes sociais. No programa, eles irão passar por muitos desafios para conseguir dinheiro e realizar o sonho de suas famílias: reformar a casa onde vivem. Entre as provas, terá o famoso “Desafio da Taça”, com o pessoal do “Ciência em Show” e uma apresentação usando sons corporais, ao lado do grupo Voice In.

Leia também: Seis famosos que bombaram na web e conseguiram espaço na TV

Eliana recebe Munhoz e Mariano em seu programa
Eliana recebe Munhoz e Mariano em seu programa Divulgação SBT

E ainda, tem uma visita de Otávio Mesquita a Munhoz & Mariano, em Campo Grande, MS. Otávio vai ao sítio de Mariano e entra na intimidade da dupla, além de fazer muita bagunça e promover várias surpresas para eles. Munhoz revê um amigo de infância, que se mudou da cidade e nunca mais o encontrou.

Mariano reencontra seu mestre de capoeira e jogar com ele depois de 12 anos. E Maria Cecília e Rodolfo fazem uma surpresa a dupla e se juntam a eles numa roda de viola. Para fechar a visita com chave de ouro, tem “Cardápio Surpresa”. Será que eles vão encarar os pratos exóticos que serão servidos?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade