Danilo Gentili entrevista Jonathan Nemer e Tash Sultana no The Noite

Publicado em 20/04/2018

No The Noite desta sexta-feira, 20 de abril, Danilo Gentili recebe o humorista Jonathan Nemer. Ele fala na entrevista sobre seu canal “Desconfinados” e seus shows de stand up por todo o Brasil, comentando seu estilo de humor “censura livre”, “sem baixarias e palavrões, podendo ser visto por toda a família”, como ele diz. Jonathan relembra ainda sua época de advogado, quando chegou a exercer a profissão, e conta casos engraçados que aconteceram nesse período.

Veja também: Podcast do Observatório da Televisão #28

Na mesma noite Danilo conversa com a cantora, compositora e multi-instrumentista australiana Tash Sultana. Famosa após ter vídeos onde ela toca vários instrumentos de uma vez e canta viralizados no YouTube, ela fala sobre o sucesso: “Eu tocava na rua e agora já não mais, estou no mundo todo. Não sei como explicar isso. Você é uma garota que toca na rua, de repente você coloca um vídeo no YouTube e começa a ir para o mundo inteiro. É uma coisa muito louca”.

Quando questionada sobre os instrumentos que toca, ela diz: “Guitarra, baixo, teclado, percussão, bateria, piano, flauta, saxofone, trompete. E assim por diante”. Ela conta ainda que aprendeu a tocar violão aos 3 anos e que odeia todo tipo de comida que tenha queijo. A convidada também toca sua música “Notion” ao final da entrevista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade