Zero1 estreia sua terceira temporada neste sábado

Publicado em 02/03/2018

Jogos, filmes, cultura nerd e campeonatos de eSport. Tiago Leifert não aguentou a saudade dos videogames e, para a alegria das criaturas da noite, traz de volta o programa mais geek da televisão a partir deste sábado, dia 03, com a estreia da terceira temporada de Zero1. Com direção artística de Creso Eduardo Macedo, e direção-geral de Mario Meirelles, o programa, que estreou em 2016, segue a receita que fez sucesso e garantiu um público cativo entre os amantes do mundo pop: continua comentando as principais novidades do mercado de games e tecnologia, fazendo unboxing dos últimos lançamentos, testando os novos consoles e jogos e recebendo gamers, youtubers e outros convidados para entrevistas. Como não poderia faltar, os gameplays também estão confirmados. Mas assim como os games, o Zero1 também recebeu um upgrade e volta com novidades.

Leia também: Protagonista de trama das 21h, Emílio Dantas terá três visuais diferentes

A interatividade com o público, por exemplo, estará ainda mais presente na nova temporada. Os geeks e gamers poderão enviar vídeos colaborativos para contar seus feitos quando zerarem um jogo, quebrarem um recorde, passarem de uma fase difícil ou descobrirem um macete incrível, por exemplo. O programa também pretende sair ainda mais do estúdio para passear e conhecer as principais feiras do universo pop, tanto no Brasil quanto no exterior.

Aperta o Play

Os primeiros convidados da temporada são Alexandre Ottoni, Deive Pazos e Azaghal, do site Jovem Nerd. Os três conversam sobre as diferenças entre os nerds old school e os millenials, e falam dos eventos do calendário geek de 2018. Em nome dos velhos tempos, Tiago propõe uma partida de Magic, um jogo de cartas colecionáveis de estratégia baseado em turnos, no qual os jogadores utilizam um baralho construído de acordo com o seu gameplay para tentar vencer o adversário. E depois, ainda em clima de nostalgia, jogam uma partida de Jogo da Operação, um game de tabuleiro que simula uma sala de operações em que o objetivo é tirar as peças do corpo do paciente com cuidado para que ele não se zangue e toque a campainha.

O apresentador desafia os convidados a jogar um ‘Ding Dong nerd’, em que eles têm que adivinhar as canções e as músicas nerds com sons de campainha. Antes de se despedir, Tiago pede que Azaghal e o Jovem Nerd comentem suas previsões para o Oscar 2018. Por fim, como já é tradição no ‘Zero1’, no primeiro programa de cada temporada não pode faltar uma partida de futebol: uma disputa de Fifa18 entre Tiago Leifert e um fã do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade