Xuxa vira personagem de Game of Thrones e dança tema central da série no Dancing Brasil

Publicado em 13/03/2018

Nesta quarta-feira, (14), o Dancing Brasil será especial sobre séries. Após o sucesso da performance de Xuxa como Madonna, exibida na semana passada, a apresentadora agora dançará o tema central de Game of Thrones e surgirá caracterizada como a personagem Daenerys Targaryen, interpretada pela atriz Emilia Clarke na produção da HBO.

As oito estrelas que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil também dançarão temas de outras importantes produções, como Jennie É um Gênio, Friends, S.W.A.T., The O.C, Havaí 150, Grey’s Anatomy, Smallville e Sex and the City. Os participantes com as menores notas recebidas pelos jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa entrarão na zona de risco e será votados pelo público. A dupla menos votada deixará o programa.

Leia também: Hoje em Deus Salve o Rei: Catarina arma plano para separar Levi de Afonso e Amália

Estão ainda na competição os atores Bárbara Borges, Eduardo Pelizzari e Hylka Maria, a modelo Raissa Santana, a cantora Mariana Elali, a apresentadora Geovanna Tominaga, a nadadora Joana Maranhão e o humorista Rodrigo Capella. Já foram eliminados os atores Isabel Fillardis, Douglas Sampaio, Bárbara Evans e Diogo Sales, o ex-boxeador Popó, o empresário Bruno Chateaubriand e o cantor Sebá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade