Rouge e Serginho Groisman no Altas Horas (Divulgação/ TV Globo)
Rouge e Serginho Groisman no Altas Horas (Divulgação/ TV Globo)

O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 10, será especial e vai exaltar o poder feminino. O programa terá a presença das atrizes Cleo Pires, Tatá Werneck e da sertaneja Naiara Azevedo, que dividem o palco com a cantora Simony, com a sexóloga Laura Muller e com a irreverente Mary Help (Marco Luque). No palco, Serginho Groisman recebe ainda, pela primeira vez no programa, o grupo Rouge, que comemora o retorno e o reencontro de suas cinco integrantes depois de 15 anos de formação. “Estamos aqui repletos de garotas especiais”, declara Serginho, orgulhoso.

Leia também: Marcelo Serrado renova contrato com a Globo e fica na emissora até 2021

No ar como Lucrécia em ‘Deus Salve o Rei’, Tatá comenta como seu humor já foi influenciado por pensamentos machistas. “Desde nova, sempre fui criticada por falar palavrão. As pessoas precisam te colocar em nichos: se é mulher, é meiga. Mas somos todas diferentes: somos mulher e somos felizes do jeito que somos”, afirma, aplaudida pela plateia. Cleo elogia a amiga e relembra situações semelhantes: “Sempre fui uma criança muito desbocada. Nunca entendi por que eu não podia fazer algumas coisas, mas meus primos podiam. Que bom que hoje temos essas discussões, a ponto dos meninos de hoje se perguntarem também por que elas não podem fazer isso ou aquilo”.


Os tempos também são outros para Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade. Depois de eternizarem o sucesso do grupo ao som de “Ragatanga”, o Rouge mostra que o talento está em dia com o hit “Bailando”, cantado e dançado no palco do programa. Para Fantine, a boa recepção se deve ao carinho dos fãs, a quem transmite muita reciprocidade. “Nós somos a mensagem viva de que cada um tem um dom. Nos colocamos no lugar de candidatas, como todo mundo na vida. Corremos atrás e batalhamos pelo sonho. Então é nossa responsabilidade honrar, respeitar e nutrir algo de valor para quem gosta da gente. Vocês me tocam, me ensinam e me desafiam. Vocês me ensinam a amar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui