Raul Gil recebe Danilo Gentili em programa inédito neste sábado

Publicado em 08/03/2018

Raul Gil volta com programas inéditos a partir deste sábado, 10 de março. O apresentador recebe Danilo Gentili no clássico “Pra Quem Você Tira o Chapéu”, onde o humorista irá revelar se tira ou não o chapéu para artistas, grupos políticos e até mesmo outros programas de televisão. O humorista ainda bate um divertido papo com Raul e comenta quais novidades o telespectador pode esperar do The Noite para 2018, chamando ao palco seu colega de elenco Diguinho para falar sobre o assunto.

Leia também: Nova Malhação parece Carrossel para adolescentes

Na “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Livia Oliveira, Geovanna e Lucca, Julia Marmo, Milena Paiva e Lucas Pizzi. Como de costume, eles divertem e emocionam com canções como “Somewhere over the Rainbow”, “Super Fantástico”, “Havana”, “Me espera” e “Dona Maria”. O quadro tem ainda a visita de Thiago Brava, que canta seu sucesso “Namora Bobo”. O quadro “Jogo do Banquinho” será especial Jovens Talentos. Os convidados Mayck e Lyan, Camila e Haniel, Rodrigo Rios, Hugo Henrique, Higor Rocha e Vitor e Vitoria terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Eles ainda cantam, respectivamente: “Falei Tá Falado”, “Gelo na Balada”, “Se vira” (part. Marcos e Belluti), “Mala”, “Deslizes” e “Santos ou Guarujá”.

Na nova temporada do concurso “100% Drag”, Sasha Ziimer, Yasmin Carraroh e Mérope Olfer darão um show de elegância e muito estilo interpretando canções como “I’m a slave 4 u”, “Neon Night” e “Can’t be tamed”. Raul recebe ainda a convidada Gloria Groove, que cantará seu hit “Bumbum de Ouro”. E mais: no “Festival Infantil de Cinema”, Miguel Varela canta “Stick to The man” do filme “A Escola do Rock” e Sophia Lazarim interpreta “Mais que Nada”, do longa “Rio”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade