“O grande amor da vida dela foi o público”, diz filho de Hebe Camargo no Sensacional

Publicado em 08/03/2018

No Sensacional desta quinta-feira (8), Daniela Albuquerque irá homenagear Hebe Camargo durante um especial do Dia Internacional da Mulher. No palco, seu filho, Marcello Camargo, fala sobre a relação com a eterna rainha da televisão brasileira – que completaria 89 anos hoje – e se emociona com mensagens de carinho enviadas por amigos de Hebe.

Durante entrevista, ele conta à apresentadora como era o dia a dia com mãe: “A Hebe mãe era mãezona, mesmo (….). Eu sempre digo que Deus me deu esse privilégio de ter uma mãe como ela. Às vezes, em casa, a gente esquece que ela é artista, é minha mãe antes de tudo”. Filho único, Marcello ainda revela particularidades dela: “Ela pegava no meu pé por causa de roupa.(…) Gosto de me vestir mais casual e às vezes eu saía de alpargata e ela falava: ‘filho você não pode sair com essa roupa, fica mal para mim. Vão falar que a Hebe não dá dinheiro para o filho comprar roupa”, diverte-se.

Leia também: Após gafe histórica, A Tarde é Sua faz piada e leva Felipeh Campos para cidade de Taubaté

Entre as homenagens, em conversa por telefone a atriz Lolita Rodrigues relembra emocionada o modo como a amiga enxergava a vida, destacando seu otimismo. Outros famosos também enviaram seus relatos de momentos inesquecíveis ao lado da estrela, como o cantor Daniel, que afirma: “Tive a honra e o prazer de conhecer a Hebe, de conviver por muito tempo e conhecer realmente a pessoa que ela é. Queria agradecer imensamente por ter feito parte da vida dela. Ela é uma luz superior que nos ilumina sempre com sua energia, sua forma de ser e de agir”.

Em seu depoimento, Carlos Alberto de Nóbrega relembra um gesto de carinho da apresentadora, que guardou uma carta que ele havia lhe enviado há mais de 50 anos, e diz: “Não existe morte, existe apenas uma mudança de estado, porque ela está presente na minha vida até hoje”.

O especial ainda recebe outras figuras importantes na vida de Hebe, como seu ‘fã número zero’, Flávio Isar – que acompanhou todos os programas de sua carreira por mais de 60 anos -, a cantora Rosemary, a empresária Lilian Gonçalves e o estilista Fernando Pires. Ao final do programa, Lilian destaca que faltou apenas um grande amor na vida da estrela, e, sobre isso, Marcello Camargo comenta: “Eu concordo e discordo de você, porque o grande amor da vida dela, a vida inteira, foi o público dela”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade