HISTORY estreia a quinta temporada de O Sócio

Publicado em 13/03/2018

Marcus Lemonis está de volta à tela do HISTORY na quinta temporada de O Sócio (The Profit), a partir de 21 de março. Nos novos episódios, Marcus segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Sorveteria, fábrica de roupas, cadeia de restaurantes ou um negócio familiar, não importa o ramo da empresa, ele sempre terá uma boa ideia ou conselho para dar. Além disso, está disposto a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando Lemonis oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitar por completo ou desistir.

Leia também: Canal Sony prorroga inscrições para nova temporada de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões

Ao longo dos episódios desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

Leia também: SBT volta das férias apostando em “mais do mesmo”

No episódio especial de estreia, Maconha Milionária, Marcus Lemonis viaja pela Califórnia, onde uma nova lei permite que qualquer adulto compre maconha legalmente e que ainda possa abrir seu próprio negócio, de pequenas empresas a empreendimentos milionários.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade