Grande Final do Júnior Bake Off Brasil acontece neste sábado com participação de Maisa Silva

Publicado em 09/03/2018

Após nove emocionantes semanas que encantaram os telespectadores do SBT e os internautas através das redes sociais, a primeira temporada do reality show Júnior Bake Off Brasil chega ao 10º episódio com a grande final que vai ao ar na noite deste sábado, 10 de março, a partir das 21h30, no SBT. Arthur, Duda, Noah e Thales são os quatro talentosos minichefes que vão colocar suas mãozinhas na massa em tarefas desafiantes, além de descobrir animadas surpresas nesta final, como a participação especial da atriz e youtuber Maisa Silva.

Leia também: Adriana Esteves posa caracterizada como vilã de Segundo Sol

Desta vez a apresentadora Carol Fiorentino explica que as provas serão invertidas e, com isso, a primeira tarefa do dia será a técnica, onde precisam preparar uma torre de cake pop colorida. Será neste momento que Maisa Silva, que interpreta a personagem Juju Almeida na novela Carinha de Anjo, aparece como surpresa para conversar e desejar boa sorte aos finalistas. Os jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. vão anunciar nesta prova quais são os dois pequeninos que seguem para a última missão da temporada.

No desafio criativo os dois devem fazer o bolo de aniversário com o qual sempre sonharam. E neste momento as surpresas continuam como uma grande brincadeira. Carol Fiorentino anuncia que todas as crianças que já passaram pela tenda estão de volta. Com isso, cada finalista escolhe um dos amigos para ajudar por um período da prova. Além disso, as famílias das duas crianças acompanham de perto o desempenho deles em mesas especialmente montadas no fundo da tenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade