Angélica, Elizangêla e Lucas Lima. Músico recebe surpresa de uma orquestra enquanto grupo se reúne para admirar o pôr do sol no Rio Guaíba
Angélica, Elizangêla e Lucas Lima. Músico recebe surpresa de uma orquestra enquanto grupo se reúne para admirar o pôr do sol no Rio Guaíba (Divulgação/ TV Globo)

No último Estrelas do Brasil em terras gaúchas, Angélica e seus convidados se despedem da temporada no Sul brasileiro com uma boa dose de cultura da região. No programa deste sábado, dia 10, a apresentadora recebe o músico Lucas Lima e a atriz Elizângela.

Eles conhecem a Casa de Cultura Mario Quintana, importante prédio histórico de Porto Alegre que serviu de moradia ao poeta e hospedou outros grandes nomes dos meios artístico e político do país. No local, o trio encontra uma grande amiga de Quintana, que apresenta o espaço e relembra histórias e curiosidades sobre o escritor.

Leia também: BBB: narrativa de folhetim é o segredo do sucesso do reality


O programa conta também com a participação de outras estrelas locais, como um dançarino que utiliza boleadeiras e um chef de cozinha. Uma grande surpresa ainda espera por Lucas Lima durante a atração. Depois de recordar memórias de infância em Porto Alegre, o músico, nascido na cidade, recebe um presente enquanto todos se reúnem para apreciar o pôr do sol no Rio Guaíba, programa tradicional para quem mora ou visita a capital gaúcha.