Estreia de Fábrica de Casamentos terá pedidos inusitados e participação de Munhoz e Mariano

Publicado em 15/03/2018

A segunda temporada do reality show Fábrica de Casamentos estreia com emoção, surpresas e participação especial na noite deste sábado, 17 de março, a partir das 21h30, no SBT. Com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o primeiro episódio da atração mostra aos telespectadores todos os preparativos do casamento dos sonhos do casal formado por Halime e Jonas. Donos de uma história de amor que já dura sete anos, os noivos querem uma cerimônia nos moldes da principal paixão do casal: a velocidade. Sob influência do pai, o noivo Jonas cresceu apaixonado por motociclismo, hobbie que também conquistou o fascínio de Halime.

Além de novidades da temporada, como o novo ateliê de Beca Milano e a abordagem surpresa que Carlos Bertolazzi e Chris Flores farão ao casal para anunciar a participação deles na atração, os telespectadores vão conferir ainda a primeira participação especial da temporada, que será da dupla sertaneja Munhoz e Mariano durante a festa de casamento.

Leia também: Deborah Secco revela inspiração em outras vilãs para viver a megera de Segundo Sol

Entre os desafios que o time de especialistas irá enfrentar nessa estreia, está o vestido de noiva que deverá ser confeccionado pelo estilista Lucas Anderi. “Eu quero um vestido sensual e que tenha couro”, pede Halime. Apesar do desejo dela, o estilista Lucas não poupa críticas ao pedido: “O couro é o maior erro. Nenhuma noiva casa de couro”. Além disso, Lucas terá o desafio de tirar as medidas da noiva às cegas

O bolo também será um enigma do programa de estreia para a chef confeiteira Beca Milano. Jonas, que ficou entre a vida e a morte após um acidente, pedirá uma representação do pulsar da vida. Preocupada, Beca Milano não disfarça os seus receios com o pedido abstrato. “Eles não pediram elementos palpáveis ou formatos. Eles me pediram sentimentos. Preciso refletir muito por ser um pedido poético”, comenta a confeiteira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade