Em clima italiano, Altas Horas recebe Laura Pausini, Kaká e Zizi Possi

Publicado em 02/03/2018

A rainha do pop italiano Laura Pausini aproveitou sua visita ao Brasil para reencontrar um amigo de longa data: o apresentador Serginho Groisman. O resultado desse encontro vai ao ar no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 3, em que ela conta detalhes de sua nova música, “Novo”, feita em parceria com a dupla Simone & Simaria. Além de cantar acompanhada por uma banda brasileira 100% feminina, Laura divide momentos bem-humorados ao lado do ex-jogador Kaká e da cantora Zizi Possi, considerada por Laura uma das responsáveis por dar voz a grandes canções da língua italiana no país. A noite conta também com a participação da Banda Eva, da rapper mirim MC Soffia, do humorista Marco Luque e da sertaneja Simaria, que participa do programa através de uma transmissão online.

Segundo Pausini, o clipe da música em parceria com as coleguinhas já está sendo gravado. A faixa será lançada no álbum “Fatti Sentire” da artista italiana, previsto para ser lançado em março. “É muito justo pensar que Simone & Simaria me ajudariam a fazer uma música que é bem do estilo delas”, explica. “Encontrei nessa dupla uma energia muito semelhante à minha”. A estrela ainda conta que é uma grande fã de Kaká, por quem torcia quando era fanática pelo Milan, e pela voz de Zizi Possi, que é desafiada pelo apresentador a cantar uma música de Laura pela primeira vez em público. A italiana elogia a performance: “Gosto porque a Zizi dá um toque mais chique e elegante à minha canção”.

Leia também: Em seu segundo ano no BBB, Tiago Leifert já toma conta do programa

Já Kaká relembra os anos vivenciados na equipe italiana, onde estava quando foi eleito o melhor jogador do mundo. Para ele, adaptar-se à cultura estrangeira foi um de seus focos. “Geralmente, quando o brasileiro vai para fora, tenta criar um pequeno mundo com a cara do Brasil. Fui diferente: tentei viver como italiano. Fui aprender o idioma, a culinária, e até fiz curso sobre vinhos, mesmo sem gostar de nenhum”, brinca. Laura se anima: “Eu e ele temos muitas coisas em comum”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade