Eliana mostra a história de Rinaldi, o responsável pelo sucesso dos palhaços Patati & Patatá neste domingo (18)

Publicado em 15/03/2018

Neste domingo 18 de março, a partir das 15h, Eliana mostra em seu programa quem é o homem responsável pelo sucesso do fenômeno Patati & Patatá. Uma trajetória surpreendente de superação, Rinaldi era um menino simples, que sempre correu atrás de seu sonho. Ele chegou a vender papelão para conseguir dinheiro e se apresentar em circos como mágico.

Ainda muito jovem, ele reinventou os palhaços Patati Patatá e foi o responsável por fazer deles um fenômeno mundial e seus programas são apresentados em toda América Latina. Rinaldi vai apresentar sua mansão de 6 andares para Eliana, com elevador, sala de jogos e até um cinema privativo e terá um encontro com seu grande amigo, Arlindo Barreto, responsável por dar vida ao palhaço Bozo, por muitos anos.

Leia também: Deborah Secco revela inspiração em outras vilãs para viver a megera de Segundo Sol

E ainda, uma família que sempre sonhou em ver um espetáculo de circo, mas como levavam uma vida muito simples e nenhum deles podia pagar, os quatro irmãos decidiram, quando adultos, fazer um circo gratuito para a população. Atualmente, estão com problemas de manter vivo esse sonho e o circo corre o risco de fechar as portas.

Eliana recebe a família no palco e eles nem imaginam que suas apresentações podem render muitas surpresas, que poderão ajudar a reformar o circo e, quem sabe, comprar a lona que eles tanto precisam para continuar fazendo os shows. No júri, Rinaldi, dos palhaços Patati Patatá, Chiquinho, que se apresentou por muitos anos ao lado de Eliana e Faxinildo, que nasceu, literalmente no circo e hoje brilha no Programa do Ratinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade