Gêmeos violeiros são atração no Domingo Show
Gêmeos violeiros são atração no Domingo Show (Divulgação/ Record TV)

O Domingo Show  que será exibido no dia 11 de março, contará a emocionante história de dois irmãos gêmeos de oito anos que tocam viola e fazem a alegria de 33 idosos de um asilo do interior de São Paulo. Filhos de um caminhoneiro e de uma costureira, Gabriel e Matheus ficaram conhecidos por toda a cidade de Pinhalzinho como os “canarinhos”, por causa do talento que demonstram ao tocar violão e viola.

Além das apresentações, os meninos fazem pequenos shows e tentam guardar dinheiro para realizar o maior sonho da vida deles: conhecer o mar. O programa vai dar aquela força para que o desejo dos garotos vire realidade. Além disso, vai preparar uma festa de aniversário emocionante.

Leia também: Mesmo após separação do dono da Redetv, Luciana Gimenez deve seguir no ar

A atração comandada por Geraldo Luís mostra ainda a rotina de Rosangela, uma mulher batalhadora de 46 anos que tem dois talentos e muitos sonhos. Cozinheira na cidade de Sertanópolis, no interior do Paraná, ela canta nas horas vagas em um baile da terceira idade.

Um de seus desejos é conhecer pessoalmente a cantora Naiara Azevedo, de quem é fã. O Domingo Show levará Rosangela para ficar frente a frente com a artista. Esse encontro promete muita emoção! Além disso, a cozinheira passará por uma transformação no visual e vai ter a oportunidade de voltar a falar com a irmã, depois de anos de desentendimento. Uma história que tem tudo para ganhar um final feliz!