Começa a fase ao vivo do The Voice Kids

Publicado em 08/03/2018

Chegou a hora de ver a emoção dos jovens cantores e as apresentações do ‘The Voice Kids’ ao vivo. A partir do próximo domingo, dia 11, começa a fase ao vivo do programa e os ‘Kids’, além de impressionarem os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria, precisam ainda agradar ao público de casa, que passa a participar ativamente da competição e pode votar na voz predileta pelo site do programa, no Gshow. Ao todo, 24 vozes ainda estão no programa e apenas 12 passarão desta próxima etapa. Em cada um dos dois programas, quatro participantes de cada time se apresentam ao vivo e apenas dois continuam na atração. Um deles é salvo pelo técnico e o outro pelo público.

Mas se engana quem pensa que a adrenalina é apenas para os ‘Kids’. O frio na barriga também faz parte da emoção dos técnicos e dos apresentadores do reality musical. É o caso da dupla Simone & Simaria, por exemplo, que participa pela primeira vez do programa. “Rapaz, como somos estreantes no ‘The Voice Kids’, ainda não sabemos a sensação do programa ao vivo, mas acredito que o que muda é a adrenalina e a ansiedade para saber a decisão do público. Aguenta coração!”, assume Simone. Já o veterano Carlinhos Brown avisa que o maior desafio é manter a calma. “Como é tudo ao vivo, acalmar-se é importante. É mais de uma hora de programa, então temos que entrar com muita concentração e isso é desafiador. Fora o desafio deles de cantar uma música sabendo que agora o público está mais atento. Tudo isso requer muita calma e atenção”, avisa. Claudia Leitte concorda e adora esta fase do programa. “Meu desejo é que o público assista com alma e sentimento. Quero que meus fãs votem em quem eles realmente gostem e não por mim. Ao vivo é decisão. É a arte do improviso, é ser honesto. Ao vivo é mais gostoso”, revela.

Leia também: Mesmo criticada, Globo consegue bom faturamento com licenciamento em Deus Salve o Rei

Para o apresentador André Marques, que está no comando do programa pelo segundo ano consecutivo, o nervosismo faz parte. “É um desafio manter a concentração e a ansiedade, por que o programa é ao vivo. Saber que está passando ali em tempo real e que está todo mundo assistindo. Temos que controlar a emoção e conseguir separar todos esses sentimentos”, comenta. Já para a sua companheira no comando do reality, Thalita Rebouças, o programa ao vivo traz ainda mais emoção para o telespectador. “Eu amo fazer o programa ao vivo, acho que a emoção é ainda maior e a ansiedade também. Mas, ao mesmo tempo, dá uma tristezinha porque vai afunilando, as crianças vão saindo, mais talentos vão deixando o programa e, não tem como, a gente se apega a todo mundo”, confessa.

Os times que se apresentam na nova fase:

Time Carlinhos Brown
Maria Clara e Mariana, Mariah Yohana, Ranna Andrade, Felipe Machado, Talita Cipriano, Giovanna Alvarenga, Daniel Arthur e Maiara Morena.

Time Claudia Leitte
Pedro Sousa, Fabiana Moneró, Fernanda Ouro, Yasmin Giacomini, Neto Junqueira, Amanda Carregaro, Victor Hugo e Rebeca Marques.

Time Simone & Simaria
Augusto Michel, Luis Henrique Schultz, Luan Gabriel, Jennifer Campos, Gustavo Dezani, Eduarda Brasil, Felipe Gaspar e Livia Bernarde.

O ‘The Voice Kids’ tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após ‘Escolinha do Professor Raimundo’

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade