Beca Milano faz o maior bolo do Brasil em festa árabe do Fábrica de Casamentos

Publicado em 23/03/2018

O segundo episódio da nova temporada do reality show Fábrica de Casamentos que vai ao ar na noite deste sábado, 24 de março, a partir das 21h30, no SBT, está repleto de surpresas e também de um dos maiores recordes da confeitaria brasileira. Com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, os telespectadores vão conferir desta vez uma festa de casamento com a temática árabe para realizar o sonho do casal formado por Kelly e Kauê, que estão juntos há 4 anos. Kauê é de família libanesa, o que fez a cultura árabe fazer parte da vida de Kelly motivando a temática escolhida para o casamento.

“O Brasil inteiro tem que ficar chocado com esse bolo”, pede a noiva Kelly. O noivo Kauê, por sua vez, reforça seu desejo para o confeito mais aguardado da festa: “Quero que esse bolo seja um tesouro que todo mundo olhe e o deseje como um artefato de riqueza”. Desafio dado é desafio aceito pela chef confeiteira Beca Milano. A especialista garante: “Eu vou impressionar o Brasil com esse bolo”.

Leia também: Quem não Viu Vai Ver homenageia Miranda e exibe Cante se Puder

Com mais de 4,2 metros de altura, 15 mil peças em açúcar e 170 quilos de pasta de açúcar o bolo preparado por Beca Milano se torna o maior bolo de casamento já preparado no Brasil de acordo com o instituto Rank Brasil, que surpreende a confeiteira ao entregar para ela o troféu que representa a homologação do recorde nacional. Essa foi uma surpresa preparada nos bastidores por Chris Flores e Carlos Bertolazzi. “Eu nunca imaginei que eu iria fazer um bolo tão grande na minha carreira. E que agora iria ganhar o troféu de maior bolo de casamento do Brasil. É um sonho”, comenta emocionada. Beca Milano ainda conversa com os noivos: “Eu queria fazer algo que marcasse a história de vocês (noivos) e são vocês que estão marcando a minha história”.

A reação dos noivos, o resultado final do bolo e como será a festa árabe preparado pelos especialistas em casamento Lucas Anderi, Elisa Tavares, Robson Jassa e Junior Mendes vão ao ar na noite deste sábado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade