Silvio Santos recebe Miss e Mister Brasil no programa deste domingo

Publicado em 16/02/2018

O Programa Silvio Santos do próximo domingo, 18 de fevereiro, vem cheio de atrações. No “Jogo das 3 Pistas”, participam a Miss Brasil 2017 Lisa Gracia e o Mister Brasil 2017 Bruno Poczinek. Silvio Santos recebe ainda Nadja Haddad, Rafaella Viscardi, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Cabrito Tevez e Helen Ganzarolli em mais um “Jogo dos Pontinhos” inédito. Na “Disputa Musical” os competidores serão Frank Aguiar, Karol Ka, Saimon, Brunninha, Claudinha e Bianca.

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio brinca com Lisa: “Dizem que mulher bonita, às vezes, é só bonita. Mas não é verdade. É bonita e é inteligente”. O apresentador conversa com os participantes sobre suas carreiras e exibe um vídeo com imagens dos dois durante o concurso de beleza do qual saíram vencedores. “Você é mais alta do que eu. Eu tinha 1,80m, mas com a idade fui diminuindo. No exército eu tinha 1,81m. Agora estou com 1,76m”, diz Silvio para Lisa em tom de brincadeira. “Esse rapaz é bonito, mas o (Celso) Portiolli é mais bonito do que ele”, brinca Silvio com Bruno.

Leia também: BBB18: Jéssica cai no choro e é amparada por Lucas “Fica tranquila, eu estou aqui”

Jogos dos Pontinhos no Programa Silvio Santos
Jogos dos Pontinhos no Programa Silvio Santos (Divulgação/ SBT)

Já no “Jogo dos Pontinhos”, Silvio começa o quadro brincando com Mara. “Os telespectadores dão palpites através do e-mail. Eles estão me dizendo o seguinte: ‘por que você não tira a Mara Maravilha do programa?’. Eu não tenho culpa do público não simpatizar com você. O público tem dito que você é uma boa artista, claro, eles sempre falam assim: ‘ela tem muito talento, é muito boa, mas é feia e antipática’. Mara continua a brincadeira e afirma que não se importa em agradar a todos pois, segundo ela, “o importante é a qualidade e não a quantidade”. O apresentador continua a conversa com os participantes e declara: “Na semana passada (os telespectadores) reclamaram que esse programa só tinha mulher. Tinham seis mulheres, então muita gente mandou ‘não pode colocar seis mulheres, tem que colocar pelo menos um homem’. Então colocamos um homem: Cabrito Tevez”.

E mais: o programa traz ainda neste domingo o “Jogo dos Estados”, “Miss Simpatia”, “Câmeras Escondidas”, “Jogo dos Vasos” e “Jogo dos Sapatos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade