Porto Alegre é o próximo destino do Estrelas do Brasil

Publicado em 22/02/2018

Angélica continua sua viagem pelo Rio Grande do Sul com o Estrelas do Brasil deste sábado, dia 24, onde vai apresentar ao público as estrelas gaúchas que ajudam a manter vivas as tradições locais. O destino é a capital Porto Alegre, uma das cidades mais ricas em cultura e diversidade do país. Angélica convida Mumuzinho e Tainá Muller para mostrar um pouco da dança, da música e da culinária da região, com direito a figurino especial e o tradicional churrasco gaúcho.

Leia também: Terceira temporada de Dancing Brasil atinge mais de 40 milhões de telespectadores em todo o Brasil

O lugar escolhido é o Centro de Tradições Gaúchas Tiarayú. Enquanto Mumuzinho conhece o mestre churrasqueiro, Tainá e Angelica arriscam alguns passos ao lado do grupo de dança do CTG e da coreógrafa Emily Borghetti.

Já para falar da música e de sua importância na vida deste povo, eles conhecem Neto Fagundes, famoso músico da região, e recebem ainda o Grupo Tchê Guri, que explica como modernizaram o ritmo. Tudo isso enquanto se deliciam com o tradicional churrasco de costela no fogo de chão. O programa mostra ainda as olimpíadas dos colonos, os jogos realizados por famílias de imigrantes do interior do estado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade