Nova série Agora É pra Casar estreia no TLC

Publicado em 15/02/2018

Em tempos virtuais, de aplicativos de encontros e de redes sociais, a paquera nem sempre é fácil. Há quem diga que conhecer alguém “para cassar” ficou mais complicado depois dos adventos on-line. AGORA É PRA CASAR! (Spouse House), nova série que o TLC estreia na quarta-feira, 14 de fevereiro, às 22h10, sugere um retorno à moda antiga, quando pessoas com perfis compatíveis, gostos parecidos e afinidades nos projetos de vida eram apresentadas pessoalmente.

Em dez episódios de uma hora, a produção faz as vezes de cupido e coloca quatorze solteiros que estão à procura do amor, entre mulheres e homens, vivendo sob o mesmo teto, em uma mansão dos sonhos localizada em Malibu. Todos mudam-se de mala e cuia para casa, deixando a rotina e os empregos para trás, e esperam sair de lá com a data do casamento marcada. Os participantes foram selecionados a partir da compatibilidade de seus perfis e contarão com a ajuda de dois especialistas em relacionamento: o psicólogo Isaiah Pickens e a coach Christine Hassler. Ambos trabalharam na análise das personalidades de cada participante, o que orientou a seleção do grupo.

Leia também: Paolla Oliveira revela que ainda é abordada nas ruas como Jeiza de A Força do Querer: “A Jeiza ficou muito forte”

Logo no primeiro episódio, Isaiah e Christine explicam que não há tempo a perder: a cada semana, todos os participantes terão a oportunidade de fazer o pedido de casamento na “cerimônia de noivado”, com direito a anel de diamante. Entretanto, aqueles que não demonstrarem envolvimento os pretendentes, deixarão a casa sob o voto dos próprios colegas. Paixão, drama, lágrimas e confusões serão componentes inevitáveis ao longo de todo o processo. No primeiro episódio, a série apresenta os novos moradores da mansão: jovens entre 26 e 39 anos, bonitos, bem-sucedidos e que trazem para a casa a mesma esperança de encontrar o par ideal. Formam o grupo: Ashley L., Tom, Kelli Jo, Jimmy, Toyya, Chris, Brianne, Darren, Yesnaya, Ashley P., Danny, Missy, Jonathan, Albert.

Em uma reunião informal regada a champanhe, os participantes conversam pela primeira vez e possíveis casais começam a se formar. Cada um deles conta suas histórias individuais e abrem seus corações sobre segredos e frustrações herdadas de relacionamentos anteriores. Ainda no primeiro episódio, Kelli Jo se espanta ao perceber que conheceu Tom há cerca de dez anos – agora ambos estão no grupo, como que por um capricho do destino. Acontece a primeira “cerimônia de noivado” – se nenhum pedido for feito, um dos participantes que não demonstrou interesse em nenhum dos pretendentes deve deixar a casa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade