Milton Cunha vira comentarista de telejornal em Tá no Ar

Publicado em 07/02/2018

O Carnaval toma conta do Tá no Ar: a TV na TV da próxima terça-feira, dia 13, com a participação glamorosa de Milton Cunha. Depois dos comentários técnicos sobre a folia na programação da Globo, é a vez de ele virar comentarista de um telejornal com manchetes que vão de política internacional, Copa do Mundo e até manifestação popular. As ponderações, claro, são costuradas pelo seu jeito irreverente e cheias de termos moderninhos como “babado”, “lacrar” e “brilhar”.

Leia também: Record estuda novo programa para os domingos

Durante o intervalo da programação, um comercial antecipa a estreia de um canal de filmes inspirados em jogos de tabuleiro. O primeiro longa-metragem, em estilo policial, é protagonizado por Delegado Moraes (Marcius Melhem) e a vítima Eduardo (Marcelo Adnet). Diante de uma arquibancada composta por diversos suspeitos, o oficial precisa descobrir quem é o verdadeiro culpado apenas questionando a vítima sobre as características físicas dele.

Já na novela Stories de Amor, o público acompanha, através de um roteiro rico em emojis, tags e boomerangs, os dilemas de quem usa as redes sociais para registrar o dia a dia. Tem desde o drama de Carlota (Veronica Debom), em dúvida sobre o tamanho ideal para uma blusa, até a saga de Marcão (Marcelo Adnet), que vive na academia para alcançar o sonho de atingir o corpo sarado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade