Marcos Harter e Monique Amin participam do Programa Silvio Santos deste domingo

Publicado em 23/02/2018

No Programa Silvio Santos do próximo domingo, 25 de fevereiro, o médico Marcos Harter e a modelo Monique Amin participam do clássico “Jogo das 3 Pistas”. Marcos e Monique conversarão com Silvio antes da competição no “Jogo das 3 Pistas”, explicando suas participações em dois famosos reality shows e comentando algumas das polêmicas pelas quais passaram nos confinamentos.

Monique afirma ter mantido um contrato de dois anos com uma emissora após sua saída do programa e Silvio brinca: “Pagaram para você dois anos sem você fazer nada? Quem você namorou lá? Ah, teve algum problema? Eu não sei qual é o problema, mas também não pode falar, né?”. Sobre Marcos, o apresentador questiona: “E esse rapaz, conhecem ele? Foi expulso? O que é que você fez?”, ao que o convidado responde: “Bate-boca lá, demais”. Ao saber que Marcos é um cirurgião plástico, Silvio brinca: “Eu vou lá na sua clínica e quero sair parecido com o Tom Cruise”.

Leia também: Apresentador da Globo News causa polêmica ao falar sobre ginastas que sofreram abuso

O apresentador também recebe as modelos Ju Isen, Jéssica Lopes, Erika Canela e as drag queens e apresentadoras do programa “Drag Me as a Queen” Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty no “Não Erre a Letra”. Ikaro aproveita ainda a ocasião para fazer um agradecimento a Silvio: “Se nós estamos apresentando um programa de TV hoje é porque muito tempo atrás um ser humano teve a ousadia de trazer o transformismo, as travestis e as drag queens para o palco de um programa chamado “Show de Calouros”. Então, Silvio, muito, muito, muito obrigado! Se não fosse você mostrar para a população brasileira a nossa arte lá atrás, talvez a gente não estivesse aqui hoje”.

Tem ainda um irreverente “Jogo dos Pontinhos” com a presença de Nadja Haddad, Rafaella Viscardi, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Cabrito Tevez e Helen Ganzarolli. O patrão conversa com Lívia Andrade sobre uma foto publicada por ela em suas redes sociais. “Se você fosse minha filha… Aliás eu até estou evitando que a Patricia faça parte do programa porque você sabe que os maus exemplos são muito fáceis de assimilar”, brinca o apresentador ao mostrar uma imagem onde Lívia aparece deitada em um spa, coberta apenas por uma toalha. “Essa foto aqui para mim não diz nada. Se eu comer, olhando para você assim, eu tenho indigestão”, continua ele em tom de brincadeira. “Você já fez massagem? Já foi a algum spa?”, pergunta Lívia. “Eu não fui nesse spa. Mas, se eu soubesse onde é o spa em que você fica assim, eu não iria”, conclui Silvio bem humorado, que conta ainda já ter ido a spas no Japão e na Finlândia. Em outro momento, o apresentador brinca com Helen e diz: “Helen Ganzarolli, você era a rainha dos meus sonhos. Mas depois que eu vi a Rafaella dançando, você perdeu”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade