Carol Fiorentino, Priscila Sol e Beca Milano no Júnior Bake Off Brasil
Carol Fiorentino, Priscila Sol e Beca Milano no Júnior Bake Off Brasil (Divulgação/ SBT)

No quinto episódio da primeira temporada do reality show “Júnior Bake Off Brasil” que vai ao ar na noite deste sábado, 03 de fevereiro, a partir das 21h30, no SBT, a apresentadora Carol Fiorentino anuncia para as 10 crianças que permanecem na atração que desta vez a visita surpresa será dupla com a participação da irmã Fabiana (interpretada pela atriz e cantora do Rouge, Karin Hils) e da Tia Perucas (interpretara pela atriz Priscila Sol), ambas personagens famosas e queridas do público infanto-juvenil da novela “Carinha de Anjo”.

Leia também: SBT, Band e Record abusam da paciência do espectador com reprises

Além disso, o episódio será inteiramente dedicado a uma das especialidades italianas que é paixão do brasileiro: a pizza. No desafio criativo, as crianças provam seu talento como pizzaiolo mirins ao fazer versões diferentes do alimento. A personagem irmã Fabiana, que é comilona na novela do SBT, acompanha o desempenho dos pequeninos nessa prova.

Carol Fiorentino, Karin Hills, Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. no Júnior Bake Off Brasil Carol Fiorentino, Karin Hills, Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. no Júnior Bake Off Brasil
Carol Fiorentino, Karin Hills, Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. no Júnior Bake Off Brasil

Já no desafio técnico, que conta com participação da colorida personagem da Tia Perucas, os miniconfeiteiros precisam fazer uma pizza de brownie com cobertura de doce de leite e frutas. Os jurados, Beca e Fabrizio Fasano Jr., avaliam doce por doce até escolher quem segue na brincadeira e quem leva o avental azul de mestre confeiteiro da semana.

Últimos vídeos do Canal no YouTube