HISTORY estreia Homens e Armas, série que põe à prova o poder de armas lendárias

Publicado em 01/02/2018

Desde os primórdios da história da humanidade, a guerra tem estado presente no desenvolvimento do homem, convertendo suas estratégias em uma verdadeira arte, uma vez que as armas se tornaram objetos de devoção e admiração, ultrapassando os limites do tempo. E a nova série que o HISTORY estreia com exclusividade para a América Latina a partir de 6 de fevereiro, Homens e Armas (Man at Arms: Art of War), recria as armas mais populares e incríveis, que têm estado presentes na história de guerras e batalhas. Muitas delas foram imortalizadas em filmes, séries de TV, quadrinhos e videogames.

Apresentada por Danny Trejo – conhecido por seus papeis de vilão em filmes como Fogo Contra Fogo, Con Air – A Rota da Fuga e A Balada do Pistoleiro, além de ser o protagonista de Machete – a série tem a participação de Illya Alekseyev (Desafio Sob Fogo) e da atriz de ação especialista em artes marciais Crystal Santos. O próprio Danny Trejo, com um grupo de especialistas, testará cada uma das armas, conhecidas por sua letalidade.

Leia também: Carismática, Mamma Bruschetta leva o lúdico para o Fofocalizando

Em oito episódios, Homens e Armas levará a audiência do HISTORY ao mundo das armas mais famosas e eficientes, criadas desde a antiguidade na China, Índia e África, entre outros lugares, mostrando com proezas espetaculares o poder de cada uma delas. Em cada edição, uma equipe de especialistas reproduzirá habilmente armas e armaduras, utilizando a tecnologia que estava disponível na época em que foram criadas originalmente, para depois provar suas capacidades e mostrar ao telespectador o seu poder e o quão mortíferas podem chegar a ser.

O episódio de estreia da série, As armas do kung fu, explica que essa luta tradicional chinesa não se limita apenas a ataques e defesas corporais, pois as armas eram uma extensão natural dos corpos de seus praticantes. Embora nem todas fossem usadas para fins bélicos, esse episódio irá mostrar e recriar algumas das armas e instrumentos do kung fu considerados os mais letais da história da humanidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade