Faa Morena canta ao lado de Silvio Brito no Ritmo Brasil deste sábado

Publicado em 23/02/2018

No Ritmo Brasil desse sábado (24), a apresentadora Faa Morena recebe o Grupo do Bola e os cantores Lencker e Silvio Brito. Durante conversa, os músicos falam sobre as críticas a respeito do hit ‘Que tiro foi esse?’, de Jojo Todynho, e Silvio Brito opina: “Eu acredito que o artista é um espelho da época. Ele funciona como um espelho e a música dele é um reflexo para o que está acontecendo, como se fosse uma reportagem musical”.

Durante o papo, Bola, vocalista do grupo, conta o que pensa do preconceito sofrido por alguns gêneros musicais e comenta, principalmente, sobre o funk. “O samba também já foi muito marginalizado pelo que trazia em suas letras. Não era tão direto quanto o funk, mas hoje em dia tudo é mais claro”, opina.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso é fraca, mas sua estrutura narrativa permite bons momentos

O pagodeiro ainda apresenta seu novo projeto, o ‘Pagofunk’, e explica o principal objetivo do trabalho. “Fizemos focado no carnaval mesmo, era mais para ser algo virtual. Tem muita gente que não conhece funk, mas curte pagode. Acabamos pegando os maiores sucessos de um e misturando com o outro. Fizemos sete faixas e a galera está curtindo muito”, finaliza o cantor.

Ainda na atração, Faa Morena divide um dueto com o amigo Silvio Brito, que fala ainda de sua nova canção: “Essa música que estou lançando chama-se ‘Em família’ e acho muito importante porque existe uma tendência a desvalorizar esses princípios”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade