Dancing Brasil realiza luxuoso baile de máscaras ambientado em um palácio

Publicado em 05/02/2018

Um luxuoso baile de máscaras vai tomar conta do cenário do Dancing Brasil na noite desta quarta-feira, dia 7/2. O palco virará um grande palácio, e a apresentadora Xuxa Meneghel entrará no clima de mistério ao surgir com uma máscara no programa. No número de abertura, as 13 estrelas que continuam na disputa farão uma apresentação especial do musical “O Fantasma da Ópera”.

Leia também: Thiago Rodrigues se muda para Portugal e vira apresentador

Cada estrela dançará um ritmo diferente do apresentado na semana anterior. A cada etapa, os jurados ficam mais exigentes, e, neste momento da competição, os participantes tentam superar os desafios para garantir a preferência do público e a permanência na competição. As duplas com as menores notas entram na zona de risco, e a menos votada pelo telespectador deixará a atração. Ao fim do episódio, Xuxa anunciará, ao vivo, o terceiro casal eliminado desta temporada.

O empresário Bruno Chateaubriand e o ex-boxeador Popó já saíram do Dancing Brasil. Continuam na disputa as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade