Cantora Iza é atração do Caldeirão do Huck deste sábado

Publicado em 16/02/2018

“Na mistura do ‘Caldeirão’: Iza!”, anuncia Luciano Huck durante o ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 17. O apresentador recebe a cantora carioca de pop que conquistou fãs através de um canal na internet com a publicação, principalmente, de covers. Hoje, ela segue na estrada do sucesso com shows Brasil afora. Na atração, Iza aproveita para contar um pouco de sua trajetória para Huck.

Leia também: Novo formato de jornal da Globo vira piada nas redes sociais

No ‘Caldeirão ao Cubo’, é hora de relembrar uma história que chegou ao programa em 2017, durante uma viagem ao Líbano, no Oriente Médio. Foi no local, mais precisamente no Vale do Bekaa, na aldeia de Sultan Yaacoub, onde vivem muitos cidadãos brasileiros, que Luciano Huck e sua equipe toparam com Sr. Khalil, pai de seis filhos residentes no Brasil. A família não se via há mais de 30 anos, mas viveu um emocionante reencontro no que acabou se tornando uma edição do quadro ‘Encontrar Alguém’.

Já em novo episódio do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, o público acompanha e torce pelos participantes que se arriscam a ganhar o grande prêmio de R$ 1 milhão no jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade