Cantor Felipe Araújo vira cupido e embala quadro Meu Amor É o Bicho, do Programa da Sabrina

Publicado em 08/02/2018

Quando o assunto é paquera, toda ajuda é bem-vinda. Pensando nisso, Sabrina Sato fez um convite especial ao cantor Felipe Araújo: que ele fosse ao Programa da Sabrina deste sábado, 10/02, para embalar o clima de romance entre Magda e os três pretendentes dela, Henrique, Davi e Bruno, no quadro Meu Amor É o Bicho. O artista, claro, faz questão de cantar suas músicas enquanto os rapazes tentam conquistar o coração da jovem.

Leia também: Corte no programa de Geraldo Luís mostra falta de planejamento da Record

Os três candidatos aparecem para Magda usando fantasia de animais fofos e, caracterizados como panda, leão e sapo, precisam disputar entre si a preferência dela. Porém, antes de chegarem ao programa, os três mostram um pouco de sua personalidade e intimidade para Magda, em encontros às escuras, sem que ela veja nenhuma característica física deles. No palco da atração, a loira observa o desempenho de cada um dos “bichos” nos games comandados pela Japa e anuncia o escolhido. Será que o eleito ganhará um beijão diante da plateia?

O Programa da Sabrina exibe ainda uma entrevista cheia de curiosidades com Xuxa Meneghel e Junno Andrade. Sabrina Sato bate um papo com a apresentadora e o namorado dela sobre vida pessoal, carreira, maternidade e muito mais!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade