Quem Não Viu, Vai Ver exibe a reprise da Pousada do Ratinho

Publicado em 19/01/2018

Neste domingo, 21 de janeiro, logo após o Programa Silvio Santos, o SBT exibe no “Quem Não Viu, Vai Ver” a reprise da “Pousada do Ratinho”. Na história, Ratinho é dono de uma pousada que está à beira da falência pela ausência total de hóspedes e a grande oportunidade de sair do vermelho e recuperar as finanças é conseguir clientes que virão à cidade para a festa de Réveillon.

Todo trabalho de conquistar novos hóspedes é sempre dificultado pela participação atrapalhada e incompetente dos funcionários da pousada, como Faxinildo, Milene Pavorô, Santos, Murilo, Lucimara, Zezinho Gasolina, Renata e Valentina.

A sorte pode mudar quando Marquito faz um jogo e ganha o superprêmio da loteria de final de ano, pondo fim ao problema da falta de dinheiro de todos os amigos da pousada.

Leia também: Viva e Viva Play conquistam melhores resultados em 2017

Para a festa, uma visita importante é esperada: O tio da Valentina (Alexandre Porpetone) vem da Itália para comemorar o ano novo com ela, mas esse tio tem um passado duvidoso e violento, que cria medo em todos que dele se aproximam.

Da dureza à ostentação, a vida fica mais fácil para todos com a chegada da suposta riqueza. O problema é que o prêmio só vai ser retirado na 1ª semana de 2015, e muita coisa pode acontecer até lá, pois tem gente de olho no dinheiro, inclusive o tio italiano.

Durante os preparativos para a grande festa, apresentadores e atores do SBT, entre eles, Otávio Mesquita, Carlos Alberto de Nóbrega, Christina Rocha, Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Nadja Haddad, Arnaldo Saccomani, Cyz, Thomas Roth, Emílio Eric, Homero Ligere, Letícia Navas, Sâmia Abreu e a dupla Edson e Hudson, terão participações especiais com personagens inusitados, como entregadores, hóspedes e banqueiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade