No Estrelas, Angélica encontra Daniela Mercury e mostra belezas de Salvador

Publicado em 12/01/2018

No segundo programa da temporada na Bahia, o Estrelas do Brasil conta com a alegria do casal Fabiula Nascimento e Emílio Dantas. Os convidados se unem a Angélica, neste sábado, dia 13, para conhecer Salvador e conversar com algumas das estrelas que movimentam o dia a dia cultural da capital baiana.

A apresentadora e a atriz, por exemplo, vão a um salão de beleza famoso na cidade para bater um papo com uma cabeleireira que entende muito sobre penteados e turbantes afros. As duas também visitam um teatro soteropolitano, onde encontram a cantora Daniela Mercury e relembram a trajetória e a carreira da artista.

Leia também: Débora Olivieri elogia Marina Ruy Barbosa, sua filha em Deus Salve o Rei: “Me espelho nela”

Enquanto isso, Emílio Dantas recebe um desafio: fazer um laboratório como cantor de axé. Para isso, ele conta com os conselhos e a técnica de membros do Olodum, grupo cultural atuante em Salvador principalmente através da música. Após uma boa dose de aprendizado, o ator se encontra com Angélica, Fabiula e Daniela. O grupo se reúne no tradicional bairro do Pelourinho, cartão postal de Salvador, para uma apresentação cheia de cor e som.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade