Fantástico recebe Luan Santana, intérprete da música mais tocada nas rádios em 2017

Publicado em 05/01/2018

O sertanejo foi absoluto nas rádios em 2017. Das 30 músicas mais tocadas, 28 são do gênero. Neste domingo, dia 7, o primeiro ‘Fantástico’ de 2018 recebe Luan Santana, intérprete de “Acordando o Prédio”, hit número 1 da lista. O cantor conversa com o apresentador Tadeu Schmidt sobre parcerias e a carreira internacional, e ainda topa o desafio proposto pelo programa: cantar uma música que ninguém imagina que ele goste. Luan escolheu uma versão de ‘Shape of You’, de Ed Sheeran.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Adriana ajuda Clara a desvendar mistério de Laura

O domingo também é de estreia no ‘Fantástico’, com ‘Planeta Terra 2’, da BBC. Ao passar por selvas, desertos, montanhas, ilhas, pastagens e cidades, a série mostra o mundo sob o ponto de vista dos animais. Produzida pela Universidade de História Natural da BBC, foi gravada ao longo de três anos, em 40 países, incluindo locais extremos, como a ilha Zavodovski, onde vivem mais de 1,5 milhão de pinguins. O avanço da tecnologia permite que as imagens sejam capturadas com enorme riqueza de detalhes. A trilha sonora foi composta por Hans Zimmer, de filmes como ‘O Rei Leão’ (1994). O episódio de estreia acompanha um bicho-preguiça pigmeu em busca de uma fêmea em uma minúscula ilha do Panamá, e as iguanas marinhas do arquipélago de Galápagos, no Oceano Pacífico, os únicos lagartos do mundo que se alimentam debaixo d`água.

E por falar em belas paisagens, a repórter Renata Ceribelli viaja até a Patagônia chilena para gravar duas matérias para o ‘Fant 360’. Na primeira, que vai ao ar neste domingo, a repórter pratica, em Pucón, esportes radicais como rafting e canionismo, modalidade que está ganhando cada vez mais força na América do Sul. “O esporte consiste em descer os canions enfrentando grandes obstáculos nos rios. Além de fazer rapel, caminhamos pelo rio de pedras, atravessamos cavernas e encaramos águas geladas a dois graus. As paisagens são incríveis, mas é preciso uma boa dose de adrenalina”, antecipa Renata. “No rafting, fizemos o nível 4, que é o mais forte do turismo de aventura. Acima disso, tem que ser profissional”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade