Celso Portiolli é o convidado especial do Júnior Bake Off Brasil deste sábado

Publicado em 11/01/2018

No segundo episódio da primeira temporada do reality show Júnior Bake Off Brasil que vai ao ar na noite deste sábado, 13, a partir das 21h30, no SBT, a apresentadora Carol Fiorentino anuncia às 16 crianças participantes que o apresentador Celso Portiolli (Domingo Legal) é a primeira visita especial a passar pela tenda da atração.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: antes de casamento, Vinícius tenta abusar de Laura

O animado apresentador é recebido com entusiasmo em meio as provas pelos pequeninos que correm para abraçá-lo. Além de conversar com os participantes e acompanhar eles com as mãozinhas na massa, o apresentador ainda brinca com as crianças em uma releitura do famoso programa “Passa ou Repassa” que traz um quis elaborado apenas com perguntas do universo da confeitaria. O momento mais aguardado entre os miniconfeiteiros é o da torta na cara.

Fabrízio Fasano Jr., Beca Milano, Carol Fiorentino e Celso Portiolli no Júnior Bake Off Brasil
Fabrízio Fasano Jr Beca Milano Carol Fiorentino e Celso Portiolli no Júnior Bake Off Brasil Divulgação SBT

E mais, os participantes passam por dois novos desafios nesta noite. Na prova criativa, eles preparam cookies e na prova técnica precisam fazer um sorvete de bolo com suspiro. Os jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. avaliam doce por doce até escolher quem segue na brincadeira e quem leva o avental azul de mestre confeiteiro da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade