Carinha de Anjo completa 300 capítulos no SBT nesta sexta-feira

Publicado em 11/01/2018

A novela “Carinha de Anjo” completa 300 capítulos na tela do SBT na noite desta sexta-feira, 12 de janeiro, às 20h30, com motivos de sobra para comemorar através de marcas expressivas nas redes sociais e vice-liderança isolada de audiência da primeira trama adaptada pela autoraLeonor Corrêa com supervisão-geral de Iris Abravanel e direção-geral de Ricardo Mantoanelli.

Além do sucesso de audiência, “Carinha de Anjo” também é sucesso comercial com mais de 50 produtos licenciados e que virou até umshow oficial que percorre diversas cidades do Brasil com personagens e atores da novela. As redes sociais oficiais também somam números impressionantes. Somente no canal oficial do Youtube
(https://www.youtube.com/carinhadeanjo), apenas durante o período em que os últimos 100 capítulos foram levados ao ar (do 200 ao 300), o canal totalizou mais de 501 milhões novas visualizações em seus vídeos. No total, o canal somamais de 1 bilhões de visualizações e 2,9 milhões de inscritos, ou seja, está prestes a bater 3 milhões.

A personagem de Maisa Silva, a famosa vlogueira Juju Almeida, é um sucesso entre o público, dos telespectadores aos internautas. O SBT, que sempre apostou na inovação digital, trouxe essa personagem da ficção para a realidade antes mesmo da estreia oficial de Carinha de Anjo na TV. Nos capítulos da novela, Juju é uma vlogueira conectada, que o SBT trouxe para mais próximo do público ao criar perfis reais (@vlogju2) para Juju nas principais plataformas digitais (Twitter, Facebook, Instagram e Youtube) para que a personagem possa interagir com os seguidores com conteúdo exclusivo gerado exclusivamente para essa proposta. Somente no canal de Juju no Youtube, são mais de 36 milhões de visualizações dos vídeos e 1,3 milhão de inscritos.

Leia também: Atriz de Carinha de Anjo estará ao ar em Deus Salve o Rei: “É muito gostoso”

Nas plataformas digitais oficiais de “Carinha de Anjo” o sucesso também impressiona. No Youtube, que traz videoclipes, capítulos e muito mais, tem como vídeo campeão de visualização, com mais de 17,3 milhões de views, o clipe da música “Rap da Água” (Assista ao vídeo) cantado por Juju Almeida (Maisa Silva). Já a página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/SBTCarinhadeAnjo) possui mais de 1,2 milhão de seguidores, assim como nas demais redes sociais, com números sempre expressivos.

O capítulo desta noite traz aos telespectadores acompanham a descoberta de Gustavo (Carlo Porto) a respeito de uma série de denúncias sobre o lançamento do café de sua empresa. O que o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) não sabe é que tudo é um plano do primo Leonardo (Daniel Alvim) que com a ajuda de Flávio (Eduardo Pelizzari) subornou pessoas para prejudicar a reputação da Rey Café. E mais, Antonieta (Clarisse Abujamra) desmaia de emoção após ver por acaso Páscoal (Camilo Bevilacqua) no jardim do colégio de Doce Horizonte.

Confira a relação das redes sociais e números de visualizações e seguidores dos perfis oficiais de “Carinha de Anjo” e da personagem “Juju Almeida”, que juntos somam mais de 7,2 milhões de seguidores.

Canais de “Carinha de Anjo”:

Youtube – Carinha de Anjo (https://www.youtube.com/carinhadeanjo):

– Mais de 1 bilhões de visualizações e 2.900.540 inscritos

Facebook – Carinha de Anjo (https://www.facebook.com/SBTCarinhadeAnjo/):

– Mais de 1,2 milhão seguidores

Instagram – Carinha de Anjo (https://www.instagram.com/sbtcarinhadeanjo/):

– Mais de 1,4 milhão de seguidores

Twitter – Carinha de Anjo (https://twitter.com/CarinhadeAnjo):

– Mais de 44 mil seguidores

Canais do “Vlog da Juju”:

Youtube – Vlog da Juju (https://www.youtube.com/vlogju2):

– Mais de 36 milhões de visualizações e 1.341.899 inscritos

Facebook – Vlog da Juju (https://www.facebook.com/vlogju2/):

Mais de 298 mil seguidores

Instagram – Vlog da Juju (https://www.instagram.com/vlogju2/):

Mais de 1,6 milhão seguidores

Twitter – Vlog da Juju (https://twitter.com/vlogju2):

Mais de 21 mil seguidores

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade