“Tenho mais de 70 tatuagens” revela Arlindo Grund no The Noite

Publicado em 19/12/2017

No The Noite desta terça-feira, 19, Danilo Gentili recebe o consultor de moda e stylist Arlindo Grund. O apresentador do Esquadrão da Moda fala na entrevista sobre sua atuação no programa e o conta detalhes de seu livro mais recente As Armadilhas da Moda, dando dicas de como evitar looks errados: “Nem sempre a tendência tem a ver com seu estilo e seu corpo. Isso é o pior. O que é errado pra um pode ser o certo pra outro. A mulherada adora usar roupa justa, curta, inclusive na entrevista de emprego”. O convidado também desabafa ao contar que as pessoas costumam acreditar que ele as julga o tempo todo: “Eu não ando nas ruas analisando as pessoas. Tento olhar mais para o chão porque as pessoas acham que eu estou analisando”.

Leia também: Esquecida pelos grandes prêmios, Vivianne Pasmanter foi a grande atriz de 2017

Arlindo acredita ainda que os homens brasileiros estão se vestindo de forma mais elegante e afirma que algumas das tendências usadas por ele estão ganhando mais força com o tempo. “Quando comecei o Esquadrão usei e usava muita calça curta. Hoje essa tendência está chegando no Brasil”, diz ele.

Sobre seu estilo, ele faz uma revelação: “Tenho mais de 70 tatuagens. Faço do meu corpo uma arte, mas não penso na roupa pela (exposição da) tatuagem” e completa afirmando gostar de uma peça controversa no mundo da moda. “Quem demoniza? Eu uso direto pochete!”, diz Arlindo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade