Serginho Groisman e Sandy no Altas Horas
Serginho Groisman e Sandy no Altas Horas (Divulgação/ TV Globo)

O Altas Horas deste sábado, dia 9, terá um clima familiar. Além do humorista Érico Brás, do cartunista Ziraldo e do cantor Sidney Magal, Serginho Groisman recebe a cantora Sandy e seu marido, Lucas, acompanhado da Família Lima. O grupo, formado por Lucas, José Carlos, Moisés, Allen e Amón-Rá, dá som ao dueto entoado pelo casal, que apresenta pela primeira vez na televisão a música “Nosso Nó(s)”, trilha da novela Tempo de Amar. O programa conta ainda com a participação de Xororó, pai de Sandy. “A família está toda junta aqui”, brinca o sertanejo, ao cantar um de seus sucessos com a filha.

Leia também: Ao tratar de assédio sexual, Malhação: Viva a Diferença presta importante serviço

Com 20 anos de relacionamento, Sandy relembra o momento em que conheceu Lucas. “Ele já era interessado em mim, fez flexão no dia em que fui ao show dele”, revela, em meio às risadas. “A gente ficou amigo, depois surgiu o romance”. Já Ziraldo, aos 85 anos, compartilha detalhes sobre a criação do Menino Maluquinho, concebido há quase quatro décadas.


Para homenagear o cartunista, Serginho traz um boneco do personagem, um presente de Ziraldo em 1988 e guardado pelo apresentador até hoje. “O Ziraldo foi um dos primeiros convidados com o qual fiquei tremendo”, declara Serginho. Para a celebração ficar completa, o apresentador conta uma novidade: 85 cartunistas foram convidados para conceber um livro que rememora cada ano de vida do cartunista, com previsão de lançamento para 2018.