No Programa da Sabrina deste sábado, assistente de palco Vivi Sanches procura namorado na atração

Publicado em 28/12/2017

Depois de acompanhar a história de muitas jovens em busca de um namorado no Programa da Sabrina, chegou a vez de Vivi Sanches tentar encontrar uma grande paixão no quadro Meu Amor É o Bicho deste sábado, 30/12. Na atração especial de Réveillon, a assistente de palco de Sabrina Sato terá a chance de escolher entre três pretendentes, que aparecem para ela caracterizados como sapo, panda e leão.

Leia também: Clipe de Anitta rende bate-boca entre Mara e Lívia no Fofocalizando

Os candidatos precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração da nutricionista. Antes de chegarem ao programa, porém, os rapazes mostram um pouco de sua personalidade para a bela, em encontros às escuras, sem que ela veja alguma característica física deles. Quem será o sortudo da semana, que ganhou até beijo da Vivi?

A música fica a cargo da dupla João Neto & Frederico, que canta seus sucessos, e a animação é garantida com a estreia da participação do humorista Robson Bailarino no programa. O comediante, que integrou o elenco do Legendários na pele de Gugu, dá vida ao personagem Zebraldo Luís, uma paródia do apresentador Geraldo Luís.

No quadro Quebra Essa, Sabrina Sato comanda o game que vai dar até R$ 5 mil para um dos dois competidores. Nesta edição da empolgante brincadeira, os escolhidos vão para as ruas pedir dez favores esquisitos (cinco cada um) a desconhecidos. Ganha quem convencer mais pessoas dentro do tempo estipulado. É pura adrenalina!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade