Latino canta seus hits e dá conselhos amorosos, no Programa da Sabrina deste sábado

Publicado em 14/12/2017

Dono de muitos hits, o cantor Latino sabe como animar a galera! E é essa energia contagiante do artista que vai dar o tom no palco do Programa da Sabrina deste sábado, 16/12. Para animar a busca da convidada Thaís por um namorado no quadro Meu Amor É o Bicho, o intérprete de “Festa no Apê”, “Me Leva”, “Renata” e outros sucessos canta suas músicas e faz até mesmo os pretendentes fantasiados da participante da semana dançarem pra valer.

Leia também: Na reta final, Pega Pega não disse a que veio

Na atração, Thaís vai ter de escolher entre os três rapazes, que aparecem para ela caracterizados como sapo, panda e leão. Eles precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração da moça. Antes de chegarem ao programa, porém, os candidatos mostram um pouco de sua personalidade para a jovem em encontros às escuras, sem que ela veja nenhuma característica física deles.

Tem ainda mais uma edição do Cara de Um Focinho do Outro. Desta vez, Sabrina Sato conta a história de amor entre Marcelo e seu cachorro, o Keo. O cãozinho é da raça maltês, tem três anos de idade e está em tratamento contra um cisto no cérebro. Apesar de toda a luta para sobreviver, Keozinho é muito companheiro de Marcelo, que, para retribuir, deseja que os dois fiquem bem parecidos. Para isso, eles precisam passar por uma transformação no visual e se caracterizar com Elvis Presley. O resultado é muito divertido!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade