Em homenagem a Chacrinha, João Kleber comanda especial da Natal na RedeTV!

Publicado em 22/12/2017

No dia 24 de dezembro, às 22h30, a RedeTV! promoverá uma grande festa durante a exibição de seu especial de Natal, intitulado ‘João Kléber Show Especial Chacrinha – 100 Anos de Alegria’, uma homenagem ao centenário de Abelardo Barbosa.

Com apresentação de João Kléber, que substituiu Chacrinha quando problemas de saúde o afastaram dos palcos, a atração reunirá personalidades que tiveram passagens importantes pelos programas do Velho Guerreiro e resgatará as principais características do “Cassino do Chacrinha” , a fim de preservar os momentos de alegria do comunicador na TV.

Leia também: Evaristo Costa surpreende ao comandar jornal em propaganda da Netflix

O especial contará com apresentações de Amado Batista, Sérgio Reis, Ângelo Máximo, Byafra, Jane e Herondy, Maria Alcina, Markinhos Moura, Rosemary, Simony, Sidney Magal, Sylvinho Blau Blau, Silvio Brito, Gilliard, Sandra de Sá e Almir Rogério. O tradicional corpo de jurados, uma das grandes marcas da versão original do programa, será representado por Chiquinho Scarpa, Nelson Rubens, Sonia Abrão, Vanessa de Oliveira, Márcia Gabrielle e Alexandre Frota.

Leleco Barbosa, filho de Chacrinha, assina a direção do especial ao lado de Rafael Paladia e Elias Abrão, superintendente Artístico da RedeTV!. “A ideia foi reunir quem tem pouca oportunidade de aparecer hoje na televisão, mas que fez muito sucesso nas décadas de 1970 e 1980. Cantores que foram ídolos e até hoje suas músicas são sucessos. Colocamos calouros e jurados que realmente foram calouros e jurados naquela época e trouxemos pessoas que, de fato, participaram da vida do programa. Parece que papai está mais vivo do que nunca”, afirmou Leleco, não poupando elogios a João Kléber. “Ele é um irmão, confiamos no tato dele. É um grande apresentador e grande humorista. Graças a Deus ele teve a ideia de fazer essa homenagem”.

O programa contará ainda com a apresentação da escola de samba Grande Rio, que também homenageará Chacrinha em seu samba-enredo no Carnaval de 2018.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade