Danilo Gentili recebe os youtubers Prit e Lohgann no The Noite desta sexta

Publicado em 15/12/2017

Nesta sexta-feira, 15 de dezembro, o The Noite traz uma entrevista com os youtubers Prit e Lohgann, do canal “Japão Nosso de Cada Dia”. Famosos por serem um casal de brasileiros que mora no Japão e compartilha em seus vídeos a diferença da cultura e cotidiano de lá em relação ao Brasil, eles contam que começaram as postagens pois queriam mostrar para a família e amigos como é a vida no país.

Leia também: Elenco de Deus Salve o Rei impressiona em festa de lançamento; veja

Eles relembram como chegaram ao Japão em 2004 e contam que se conheceram em uma escola de japonês para brasileiros, pois ambos foram morar fora sabendo muito pouco da língua local. Os dois também falam que atualmente se dedicam aos canais e estudam, vivendo com o dinheiro que juntaram enquanto trabalhavam nas fábricas, recordando ainda a rotina puxada que já enfrentaram de 12 horas por dia.

Os convidados também trazem alguns produtos orientais inusitados para Danilo testar e divertem a todos com as reações do apresentador. O programa traz ainda um musical com o grupo SAMBach, que apresenta sua junção de música clássica e samba no palco da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade