Danilo Gentili recebe 2 Reis e Gavin Roy no The Noite desta sexta

Publicado em 08/12/2017

Nesta sexta-feira, 08 de dezembro, Danilo Gentili recebe a dupla “2 Reis”. Filhos do músico e compositor Nando Reis, Theodoro e Sebastião falam na entrevista sobre o primeiro disco só deles após quatro anos na estrada e contam que tiveram inspiração nos anos 70 para o álbum: “tudo que a gente gosta vem dessa época”, diz Sebastião.

Leia também: Flávia Viana revela o que fará com o prêmio de A Fazenda

Eles contam que a regravação de “Família” foi o primeiro trabalho que fizeram juntos e que acompanhavam o pai em suas viagens. “Um dia falei ‘pô, quais são as músicas do papai que a gente gosta?’”, conta Theo. Sobre a influência de Nando em suas carreiras, Sebastião comenta: “é um cara de boa, deixou a gente tranquilo”. Quando a questão é brigarem quando crianças, Theo revela: “a gente tem nove anos de diferença. Eu brigava mais com a Sophia e o Sebastião brigava mais com a Zoé”.

Danilo Gentili recebe Gavin Roy no The Noite
Danilo Gentili recebe Gavin Roy no The Noite Divulgação SBT

Ainda hoje o apresentador conversa com o youtuber norte-americano Gavin Roy. Ele fala na entrevista sobre suas postagens no canal SmallAdvantages e como deicidiu largar uma carreira científica para ensinar inglês online. “No canal eu tento apresentar coisas para diminuir o sotaque e se comunicar melhor.

O canal era para gringos, mas tinha tanto comentário de brasileiros que resolvi mudar para dar dicas de inglês”, conta. Gavin também comenta quais foram suas percepções do Brasil e diz adorar a cultura e a música do país. “O calor humano aqui é absolutamente incrível”, diz ele, que presenteia Danilo com um pote de pasta de amendoim: “é coisa de fitness aqui no Brasil, mas é coisa de criança nos Estados Unidos”, completa o convidado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade