Câmera Record traz histórias que marcaram o programa neste ano

Publicado em 21/12/2017

Neste domingo, (24), vai ao ar o segundo episódio do Câmera Record com o reencontro do programa com personagens que marcaram a atração em 2017. Na semana passada, o jornalístico revelou que o Dr. Obeso já perdeu 45 kg, que MC Beijinho luta para emplacar um sucesso tão grande como ‘Me Libera Nega’ e que a juíza ameaçada de morte não precisa mais de escolta.

Leia também: Retrospectiva 2017: Novelas bem-sucedidas do ano!

Agora, os repórteres do programa revisitam mais três casos memoráveis. Um reencontro com histórias emocionantes, que vão encher de esperança a noite de Natal!

Matheus, que ficou conhecido como o adolescente mais obeso do país, luta para combater o mal do século. A reportagem mostra como ele está após a cirurgia de redução do estômago. A equipe volta a Luziânia, em Goiás, e se surpreende com o que descobre por lá.

Em São Paulo, o Câmera Record revê Daiane, que deu à luz no banheiro de uma estação de trem, com a providencial ajuda de uma segurança da plataforma. O que ela não imaginava é que, no mesmo lugar onde teve o filho, ganharia também uma mãe. O programa vai contar como isso aconteceu.

E Nego Johnny, o MC que começou 2017 dormindo no chão de uma praça. Como será o fim de ano dele, depois que sua rotina de cantor sem-teto apareceu no Câmera Record? O program vai ao ar domingo, 24/12,

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade