As atrizes Luiza Tomé e Priscila Fantin falam sobre nudez, trabalho voluntário, teatro e novelas em conversa com Fábio Porchat

Publicado em 21/12/2017

Juntas no espetáculo teatral “Além do que os Nossos Olhos Registram”, as atrizes Luiza Tomé e Priscila Fantin conversam com Fábio Porchat no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 21/12. As duas falam sobre os temas abordados na peça, como racismo, bullying e homofobia. Letícia Birkheuer completa o elenco da montagem.

Leia também: Maquiadora de O Outro Lado do Paraíso comemora surra de Gael

Além disso, elas relembram o início de suas respectivas carreiras. “Eu sempre quis ser atriz. Queria entrar lá dentro da TV, tanto que, certa vez, tentei abrir literalmente uma televisão”, conta Tomé, que atuou pela primeira vez em uma novela em 1978, no sucesso “Dancin’ Days”.

Atualmente, ela está no ar em “Apocalipse”, da Record TV. Já Fantin revela que foi parar em “Malhação”, que marcou a sua estreia na TV, por acaso. Inclusive, ela nem fazia muita questão de trabalhar na televisão. “Queria mesmo era independência financeira”, afirma a artista, que antes trabalhava como modelo.

Luiza Tomé e Priscila Fantin também falam sobre nudez, trabalho voluntário e projetos futuros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade