Warner Channel estreia Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory

Young Sheldon
Young Sheldon (Divulgação/ Warner Channel)

Após a pré-estreia realizada em outubro, o spin-off de The Big Bang Theory, Young Sheldon, chega com a temporada completa na Warner. A partir do dia 12 de novembro, às 22h25*, o canal estreia a série com o primeiro episódio “Pilot” e, a cada domingo, trará um episódio inédito para os fãs de Sheldon Cooper.

Leia também: Zoe, protagonista de Apocalipse irá sofrer por estar afastada de Deus

No primeiro episódio, conhecemos o Sheldon de nove anos de idade, e a origem do menino tímido, engraçado e superdotado com manias e vestimentas muito diferentes das crianças de sua idade. A história mostro o pequeno Sheldon morando no leste do Texas, onde uma mente brilhante como a dele não encontra espaço para se destacar. Sua família supernormal terá que encontrar uma forma de lidar com o filho prodígio que sonha em ser um reconhecido físico teórico e revolucionar o mundo da ciência.


George, o pai, se esforça para ser um bom técnico de futebol e ao mesmo tempo um bom pai para seus filhos. A mãe, Mary, protege Sheldon com unhas e dentes de todos aqueles que não conseguem compreender a genialidade do garoto. O irmão mais velho, George, se esforça para ir bem no colégio – mas isso fica complicado quando seu irmão mais novo “esquisito” está na mesma sala. E Missy, irmã gêmea de Sheldon, vive irritada com toda a atenção que ele recebe…Mas é a única pessoa que lhe diz a verdade.

Young Sheldon foi criada por Chuck Lorre, responsável por sucessos como The Big Bang Theory, Two and Half Men, Mom e Mike & Molly, além de contar com a produção executiva de Jim Parsons, que interpreta Sheldon Cooper na vida adulta. A primeira temporada conta com 22 episódios de meia hora e traz no elenco nomes como Iain Armitage (Sheldon), Zoey Perry (Mary), Lance Barber (George Cooper), Annie Potts (Meemaw), Raegan Revord (Missy) y Wyatt McClure (Billy Sparks), entre outros.