Vovó de 102 anos é surpreendida pelo cantor Daniel, seu maior ídolo, no programa Hora do Faro

Publicado em 10/11/2017

Aos 102 anos, vovó Maria já realizou muitos desejos, mas nunca desistiu de seus maiores sonhos. E alguns desses objetivos ela conquistará no palco do Hora do Faro deste domingo, 12/11, quando ficará frente a frente com seu grande ídolo, o cantor Daniel.

Leia também: Pega Pega: Lourenço diz para Eric que existe outra pessoa que ajudou a matar sua mulher

O encontro vai acontecer depois que Rodrigo Faro contar ao artista a história de dona Maria. Daniel, claro, faz questão de conhecer a fã especial e topa entrar na brincadeira do apresentador, que prepara uma pegadinha para a convidada.

Para enganar a vovó Maria, a produção diz que ela terá de fazer seu famoso pudim na atração e que um jurado internacional terá de aprovar o doce. O que ela não imagina é que o tal gringo é ninguém menos do que Daniel, que, escondido atrás de uma parede cenográfica, faz a admiradora passar por maus bocados.

Após os momentos de “tensão”, Rodrigo Faro revela a surpresa e faz a alegria de dona Maria, que agarra Daniel, canta as músicas junto com ele e descobre que conquistará prêmios que a ajudarão a reabrir o seu restaurante. No final, ela ainda ganha uma homenagem emocionante, com direito a bolo de aniversário e a presença de familiares cantando “Parabéns”.

O Hora do Faro exibe também o quadro Pronto Pra Fama com a participação de Mano Walter, um dos forrozeiros mais bombados do momento e de quem Vinícius, de 10 anos, é fã. O menino se espelha no artista para se tornar um cantor de toada e ajudar a família a mudar de vida. No palco do programa, após passar por uma mudança no visual e se apresentar, o garoto será surpreendido pelo ídolo e levará muitos brindes para casa!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade