Valesca Popozuda, Luiz Felipe Bari e Rafael Ilha falam sobre suas experiências em reality shows no Programa do Porchat

Publicado em 14/11/2017

Hoje é dia de falar de reality show no Programa do Porchat. Nesta terça-feira, dia 14/11, o apresentador recebe a cantora Valesca Popozuda, que participou da quarta temporada de A Fazenda, Luiz Felipe Bari, que integrou o elenco de um outro reality show de confinamento, além de Rafael Ilha, que causou polêmica no Power Couple Brasil ao lado de sua esposa, Aline Kezh.

Leia também: “São várias famílias que dependem do Pânico”, diz Ceará ao lamentar fim do programa da Band

Ao ser questionada sobre como lidou com a experiência de ficar confinada tanto tempo, a funkeira, que permaneceu quase três meses na Fazenda, relembra com muito bom humor do beijo que deu em Dinei na atração: “ Não senti falta de sexo. Matei minha carência de qualquer forma”. Porchat entra na brincadeira e aproveita para perguntar se a experiência de ter beijado o ex-jogador de futebol foi boa. “Ele não tem bafo e beija bem”, revela a cantora.

Na entrevista, Luiz Felipe conta que chegou a brigar com alguns participantes de sua edição porque estava com fome, e Rafael Ilha classifica como um “zoológico humano” o que acontece dentro de um reality show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade