Último episódio de Os Trapalhões será marcado por homenagem ao antigo quarteto

Publicado em 09/11/2017

No último episódio de ‘Os Trapalhões’, no próximo domingo, dia 12, Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Zaca (Gui Santanna) e Mussa (Mumuzinho) fazem um passeio pela história da trupe que marcou gerações com seu humor. O quarteto entra em um elevador e é convidado pelo ascensorista Didi (Renato Aragão) para um passeio especial.

Leia também: Audiência da TV (08/11): Pra Ganhar é só Rodar garante a vice-liderança nesta quarta

“Que tal viajar no tempo e conhecer um pouco dos antigos Trapalhões? É só segurar a poupança. Lá vamos nós”, diz ele, antes de levar todos para uma viagem emocionante e divertida no tempo. “Foi aqui que tudo começou”, fala Didi quando chega a 1977, mostrando cenas antigas e momentos especiais do programa original. Todos, juntos, assistem as brincadeiras entre Didi, Dedé (Manfried Sant’Anna), Mussum (Antônio Carlos) e Zacarias (Mauro Faccio Gonçalves).

O programa terá ainda mais uma reunião entre os Trapa Men. Desta vez, Homem Morcega (Dedé Santana), Capitão Ferrugem (Lucas Veloso), Menino Perereca (Bruno Gissoni), Turbo Boy (Mumuzinho), Incrível Muque (Gui Santana), Piolho Prateado (Nego do Borel), Super Super (Renato Aragão) e Mulher Silicone (Letícia Lima) se encontram para uma reunião de condomínio. O programa termina com um rap cantado por toda trupe, relembrando as esquetes e os principais momentos do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade