Sabrina Sato faz aula de dança do ventre com a mãe, dona Kika no Programa da Sabrina deste sábado

Publicado em 03/11/2017

A exemplo da corajosa filha, Sabrina Sato, dona Kika Sato também não costuma hesitar diante dos desafios propostos pela produção do Programa da Sabrina. A psicóloga e empresária, que já encarou de aventuras radicais a brincadeiras excêntricas no palco da atração, vai participar de uma aula de dança do ventre ao lado da apresentadora e de uma convidada muito especial, a delegada Silvana, neste sábado, 04/11.

Leia também: Em processo de renovação, Globo dispensa bailarinas do Domingão do Faustão

Policial há mais de 30 anos, a agente dedica parte de seu tempo a um projeto no qual ajuda outras mulheres, sobretudo idosas, a melhorarem a relação com o espelho, além de todos os outros benefícios próprios da dança.

Para ver de perto como funciona, Sabrina vai até o espaço reservado às aulas e, após bater um papo com Silvana, a japa é surpreendida pela chegada da mãe, pronta para aprender as técnicas com a dedicada professora. E esse encontro promete dar o que falar!

De lá, a apresentadora vai conhecer outra mulher inspiradora e muito batalhadora, a Lilian. Dona de uma loja de roupas, ela tem enfrentado uma crise financeira, mas está lutando para não perder seu negócio, de onde vem o sustento da filha de 10 anos, a Beatriz.

Sabrina aparece no estabelecimento sem que Lilian seja avisada e prepara uma série de surpresas para a empresária, que se emociona com a possibilidade de melhorar a renda e ainda dar mais alegrias a Beatriz.

Programa da Sabrina exibe ainda a segunda reportagem realizada em Portugal. Desta vez, Sabrina e Rodrigo Capella desembarcam na charmosa vila de Sintra, localizada no distrito de Lisboa, para conhecer os principais pontos turísticos e conversar com os “figurinhas” locais.

No caminho, a japa encontra dois famosos cantores, que fazem bastante sucesso por lá: Diogo Piçarra e Anselmo Ralph. Os artistas conversam com a apresentadora e mostram a ela um pouco da cultura local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade