Ritmo Brasil recebe Sula Miranda, Vânia Abreu , Gabriel Gava e banda de reggae SOJA

Publicado em 24/11/2017

O Ritmo Brasil deste sábado (25) recebe a “rainha dos caminhoneiros” Sula Miranda. Durante bate-papo com Faa Morena, a irmã de Gretchen e tia do Thammy opina sobre a transição de gênero em geral. “As escolhas são individuais, mas Deus é perfeito e criou o homem e a mulher. Não sou a favor de mudar a regra do que a natureza fez”, afirma.

Leia também: Moacyr Franco engrossa a lista dos veteranos sem espaço na TV

Embora não concorde, ela diz que sua relação com o sobrinho é boa e o amor por ele nunca mudou: “Ela é o amor da minha vida e a gente se dá super bem. Tenho inúmeros amigos gays e acima de tudo tem a primeira regra, que é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”.

Irmã da cantora baiana Daniela Mercury, Vânia Abreu também participa do programa, que traz ainda uma entrevista exclusiva com a banda de reggae norte-americana SOJA. Com mais de 300 milhões de visualizações na internet e duas indicações ao Grammy Award, os integrantes falam sobre a atual composição do grupo, que não é a mesma desde o início, e comentam a admiração pelo Brasil.

“Amamos por dois motivos. O primeiro deles é que o reggae é levado muito a sério aqui, diferente de outras partes do mundo. O segundo é a energia do público que contagia os artistas e devolvemos um show melhor ainda. Por isso os shows aqui no Brasil são os melhores”, diz Jacob Hemphill, vocalista da banda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade