Raul Gil recebe padre Marcelo Rossi e apresenta nova temporada do quadro Quem Sabe Canta

Publicado em 09/11/2017

No programa deste sábado, 11 de novembro, Raul Gil abre o programa com o quadro “Jogo do Banquinho”, que será especial gospel. Os convidados Regis Danese, Jarbas Santana, Jackson Santana, Sandro Nazireu, Kleuber Leão e Flordelis terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

Leia também: Malhação: Após discussão acalorada, meninas decidem romper a amizade

Os convidados cantam respectivamente: “O Senhor já Decretou”, “Recomeçar”, “Uma vez Mais”, “Deus é Top”, “Foi Deus” e “A Volta por Cima”.

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Taylla Franco, que ganha uma surpresa de padre Marcelo Rossi. Juntos cantam “Erguei as Mãos”, “Acaso não Sabeis” e “Pelo Nome”.

No Festival Infantil de Cinema, crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentam Julia Marmo com o musical “O Guarda Costas” e Jacqueline com “Branca de Neve”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro.

Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Nancy Gil, Marcos Maynard e, neste programa um convidado especial, Agnaldo Rayol. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem.

Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Alessandra San, Cosme Vieira, Douglitz Soul, Jessica Ribeiro, Junior Felix e Marcos Wellber. Ao final do quadro, Agnaldo Rayol canta “Somewhere” com a convidada Erikka.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade